domingo, 25 de dezembro de 2011

Cristo Revelado

Tanto na primeira como na segunda epístola a Timóteo, Paulo reconhece a divindade de Cristo e o iguala a Deus, o Pai, proclamando sua soberania universal, tendo natureza eterna. Jesus é a fonte de toda graça, misericórdia e paz. Assim como comandou o apostolado de Paulo, também é comandante de nossa vida e realizações, se o permitirmos. Pois foi Ele quem capacitou Paulo a pregar, assim pode também nos capacitar a fazermos tantas coisas se o desejarmos que Ele o faça. Aprendi com Paulo nas epistolas e tenho percebido que Jesus é tudo em todos e para todos. Temos sido alvo das bênçãos de Jesus através de Seu nascimento, vida, morte e também da ressurreição.
Ele veio ao mundo como homem para ser o nosso Salvador, mesmo que não entendamos este procedimento. Suportou o peso do pecado para nos livrar desta carga, que nos leva a morte, morte eterna. Eu precisei escolher. Você também precisa escolher a vida, vida com abundancia.
Melhor de tudo é saber que Ele é fiel aqueles que o seguem e são coerentes com seu propósito. Quando Ele foi, deixou-nos o Seu Espírito para nos dar compreensão espiritual da vida que vivemos aqui. E certo que Ele aparecerá uma segunda vez, agora, não como menino homem, mas como justo juiz, para retribuir a cada um, conforme as nossas atividades.

REFERÊNCIA:  II Timóteo 1-4


Fonte: Portal da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.