terça-feira, 27 de setembro de 2011

VISÃO ATRAVÉS DE SONHOS

Nesta noite (27) tive uma visão através de um sonho.

O SONHO
Caminhando em uma cidade me deparei com uma grande igreja, nesta visão a igreja era grande e poderosa, literalmente mandava na cidade.
Continuei caminhando e vendo aquela imensa igreja fui andando até ir por detrás da mesma e lá vi um grande comércio e disse comigo mesmo "pelo menos não há comercio de bebidas e cigarros" quando olhei do lado vi uma lanchonete um bar vamos dizer assim, vendendo salgados, bebidas e cigrarros.
Continuei andando e vi alguns lideres desta grande e poderosa igreja em quartos como de hotel, um desses lideres estava em ato sexual com duas garotas.

A INTERPRETAÇÃO
A igreja do sonho é grande e poderosa aos olhos dos homens, porém detrás desta mascara religiosa há um comércio muito grande de todo tipo de produtos inclusive drogas.
O lider desta igreja está em adultério e prostituição, e seu pecado será exposto justamente pela Garota de Programa que se envolve com ele pois este lider fez para esta garota alguma coisas que a irou muito e a vingança da garota será a expoor o pecado desse lider.
Aos olhos dos homens esta "igreja" é grande e poderosa porém não ha nada encoberto que não seja descoberto diz a palavra, não há como evitar os escandalos mas ai daquele por quem vem os escandalos.

Deus é misericordioso porém justo, e ninguém aplaca a justiça do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.