quarta-feira, 1 de junho de 2011

RESULTOS PRATICOS DE CONFIANÇA

O texto de ontem termina assim: Enforcaram-no, pois, na forca que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou.

Temos tido oportunidade de presenciar em nossos dias situações parecidas. É claro que não terminam em enforcamento, mas, muitas terminam em exoneração do cargo. Estou relacionando fatos políticos, pois isto não é novo.

Quando Deus disse que cuidaria de Seu povo, não estava dizendo algo que não conseguiria fazer, mas de algo que tem feito até em nossos dias. Basta olharmos a historia.

Você tem visto desde o inicio do Êxodo que, o povo escolhido foi protegido das pragas no Egito, foi protegido do calor e do frio do deserto, da falta de água e alimento, foi protegido durante o cativeiro, teve oportunidade de reconstruir sua cidade natal, bem como ser liberto da maldade do perverso Hamã.

Em meu entendimento, não há como duvidar sobre o que vai acontecer à minha vida se eu somente confiar nEle. E pode ser com você também. Não é necessário ser da igreja a, b ou c. Basta crer.

Foi assim com Mardoqueu e sua prima Ester.

REFERÊNCIA:  Ester 8-10

Fonte: Portal da Bíblia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.