sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM CORAÇÃO AGRADECIDO

O que pode fazer um coração agradecido? Você se lembra de quando o seu coração estava agradecido e o que você quis fazer? Dar um presente fora de data? Oferecer um jantar? Oferecer uma viagem de férias? Um bom perfume? Eu aprendi a dar presentes que fiquem pra sempre com as pessoas. Eu sempre gostei de dar livros.

Davi havia construído uma bela casa para ele, o rei. E sentiu que o doador de todas as suas coisas era o próprio Deus, que Se manifestava presente através da Arca. Davi intentou em seu coração construir um templo para a arca e o próprio Deus. Ele desejou que o Senhor estivesse sempre com ele.

Eu tenho experimentado esta sensação da presença de Deus comigo.
As coisas vão sempre bem, os negócios crescem, a saúde está melhor, os filhos fazendo suas jornadas rumo às suas realizações - em fim, tudo conforme a vontade de Deus. Ah! Como queria que a casa do Senhor fosse comigo! Você já pensou que poderia ser assim com você?
Você já olhou pra trás e viu quantas coisas operou o Senhor em seu favor? Como eu não posso construir uma casa para o Senhor comigo, eu vou à Sua casa, sempre que posso. Na casa do Senhor eu encontro alegria e paz.

REFERÊNCIA:  I Crônicas 17-20

Fonte: Portal da Bíblia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.