domingo, 29 de maio de 2011

O PODER DE NOSSO DEUS

Ontem eu vos falei sobre as praias cariocas. Algumas vezes o mar estava tão bravio e agitado, que era impossível banhar-se nele. Mas, como salva-vidas, homens experientes nesse assunto, eu e meus
companheiros adentrávamos para sentir o tamanho das ondas. Algumas  vezes fomos surpreendidos por grandes e fortes ondas. E quantas vezes eu cheguei à areia e agradeci pela oportunidade de ter saído de lá.
Quando compreendemos nosso tamanho em relação às coisas, passamos a respeitá-las e aceitar que sejam maiores que nós. Não foi diferente com o povo que saiu de Babilônia. Eles compreenderam a grandeza de Deus, tomaram um novo rumo na vida e promoveram algumas reformas. Os fumantes que tiveram problemas de saúde reformaram suas vidas e deixaram o uso do fumo. Assim também acontece com aqueles que entenderam que a alimentação promoveu neles a obesidade e dificuldades físicas.
Espiritualmente falando, acontece o mesmo, desde que, ao ter qualquer dificuldade, procuremos reformular o "modus operandis" de nosso viver.
Isto faz bem e pode nos oferecer mais alegria de viver. 

REFERÊNCIA:  Neemias12-13

Fonte: Portal da Bíblia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.