quinta-feira, 28 de abril de 2011

RECOMPENSA PELA OBEDIENCIA

REFERÊNCIA:  II Reis 20-21

Imaginemos que você recebesse a noticia para "arrumar a casa", pois seu dia final está chegando. O que faria você? Eu pensei muito e não cheguei a nenhuma conclusão do que faria. Imagino que entraria em pânico por saber que tão pouco tempo me resta.

Ezequias imaginava que estava fazendo o que era correto aos olhos do Senhor, mas o Senhor mandou dizer a Ezequias que ele morreria. O recado foi pelo profeta Isaias. Imagine que você fosse o profeta tendo que dar tal noticia ao rei! Situações muito complicadas. Mas não foram para o Senhor, pois este sabe tudo, desde antes do inicio Ele é Deus.

O rei caiu em pranto e rogou a Deus por sua vida. Deus atendeu seu pedido e lhe deu outros anos de vida. Agora, o sinal da melhora do rei foi mais que magnífico. O normal é a sombra andar pra trás. Mas neste caso, a sombra andaria pra frente, informando que o sol andaria pra trás. Esse é um Deus tremendo. Fico pensando quantas oportunidades eu tive de ver sinais tão magníficos quantos este. Uma coisa eu sei: mesmo que caia o céu, quero confiar nesse Deus. E você, em quem confia?

Sempre que obedecemos a Deus temos recompensas inimaginárias.

Fonte: Portal da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou até mesmo sugestão para novas reflexões.